8 de julho de 2009

mais pinturas

A segunda feira passou a ser o dia da mudança lol-não tenho ido á loja á 2º e aproveito para pôr algumas mudanças em prática.
Desta vez foi o quarto dos brinquedos/quarto de exercicios(cof cof)-onde está a tralha toda dos miudos onde brincam sem perigo e me deixam o resto da casa com poucos brinquedos.
Esqueci-me de tirar fotos do antes-procurei nos arquivos e encontrei esta -conseguem ver a cor da parede e a cortina(os modelos são o meu filhote e o primo)





















não sei se fica bem nitido a cor da parede -é um verde muito clarinho




os novos cortinados
























a manta tb é nova e está por cima do puzzle em esponja que é cinza e sem graça mas que lhes protege de grandes escorregadelas no chão duro.









Ainda faltam alguns pormenores-uns quadros na parede que comprei ontem, umas cadeiras pequeninas para eles e mais umas outras coisinhas que está a fermentar nesta cabeçinha.




4 comentários:

Elen disse...

Já está bonito...

deverá ficar mais ainda

abraços cheirosos

*Wlady disse...

fazer mudanças na casa é muito bom!
está ficando lindo! que bom qter um cômodo para que as crianças possam brincar e bagunçar!
bjk

Patrícia disse...

Olá Sónia!
Obrigada pela sua visita à "minha alegre casinha" e pelo comentário que deixou. Claro que vim fazer uma visitinha de retribuição e já vi que temos em comum o gosto pelos pormenores, certo? :)
Gostei das remodelações que tem estado a fazer. Eu ainda não me atrevi a pintar nenhuma parede...
Bjs e bons trabalhos

Lidiane Vasconcelos disse...

Sonia

Até agora o quarto está com uma aparência bem lúdica, bem convidativa a diversão das crianças. Fico agora esperando os novos apetrechos para ver o visual final. ;)

...ihhhh... já faz tanto tempo que a gente se fala pelo Bicha, que dificilmente você lembraria como chegou aqui...ehehe
Obrigada pelo comentário generoso, e acho que não vou te afastar do Bicha, então. A menos que uma de nós duas se transforme numa coisa esquisita, né? ;)
Pegou os meninos?
Beijos!!!!