16 de julho de 2009

esta semana a motivação anda lá em baixo -tenho o meu pai hospitalizado e isto deixou-nos a todos assustados ..se Deus quiser em breve estará de regresso ao lar .


Tenho algumas coisinhas para mostrar-dêem-me tempo e não me abandonem com a minha falta de posts e de novidades.



esta foto linda (tirada da net-se souberem a quem pertence digam-me por favor)
serve para mostrar um cantinho bastante agradavel á vistae para dizer que tenho um movel muitooooooo parecido a este comprado a semana passada-para ficar no hall de entrada a fazer de banco - quando estiver prontinho eu mostro(tb comprei um outro movel para o hall do piso dos quartos que não tinha rigorosamente nada nem um tapete.
Me aguardem!!!
Beijos a todas que me visitam

8 comentários:

K disse...

MELHORAS PRO SEU PAI, TUDO FICARA BEM
BEIJO

Elen disse...

Desejo melhoras pra seu pai....

E não irei te abandonar... rsrsr

abraços cheirosos

Hazel Evangelista disse...

As melhoras do teu pai.

Que tudo corra bem.

Lidiane Vasconcelos disse...

Sonia

Primeiro quero dizer que fico na torcida com bastante pensamento positivo para que seu pai se recupere. ;)

Segundo, fiquei ansiosa para ver seu móvel. Como parece com o que postou, já imagino que deve mesmo ser bonito e o principal, bastante útil. ;)

Ah! Acho tão gostoso encontrar prazer nessas coisinhas do dia-a-dia que você relatou que faz nos seus. Posturas assim é são uma inspiração para mim. :)
Obrigada!
Beijos

Unknown disse...

Oi Sõnia, também gostei muito deste cantinho. Olha, a partir de hoje vou dar uma sumidinha dos meus blogs, é que eu e minha filha estamos entrando em férias. Espero voltar em agosto com muitas boas novidades. beijinhos e até lá.

*Wlady disse...

Oi Sonia! Espero que seu pai esteja bem. Melhoras para ele.
Não te abandonarei, voltarei para ver as novidades! lindo ambiente na foto!
bjk

Lidiane Vasconcelos disse...

Sonia

Que notícia boa sobre o teu pai! :D
Muito bom!
É isso aí, mais um motivo para se alegrar, né não? :)
Beijos

Fernanda disse...

Olá, encontrei seu blog quando estava a procura de moldes e riscos de carros e caminhões para quadrinhos de menino. Vc teria o risco desses que estão no quadrinho que pudesse me arrumar??
Faço patchwork e patchisopor e tenho uma encomenda. Os seus estão lindos. Aliás como tudo no seu blog.


Parabéns

Fernanda

e-mail : mmariafernanda1@gmail.com

blog : wwwdarts.blogspot.com

flickr: http://www.flickr.com/photos/cantinhodossonhos/