13 de maio de 2009

o verde....

é uma cor da qual gosto bastante...









9 comentários:

Wlady disse...

também gosto muito de verde! todas as imagens são lindas demais, apaixonantes!

dollystar disse...

Menina, você acertou em cheio a minha cor!!!! Amei as fotos, tudo muito perfeito...
bjs Dolly

Elen disse...

Adorei os quadrinhos da primeira foto.
Eu quero.... rsrsrs

Abraços cheirosos

Lidiane Vasconcelos disse...

Verde é uma cor que gosto também, Sonia. E nos ambientes que você selecionou a cor ficou linda.

Quanto ao que comentou no Bicha no post sobre o papel da mulher, se é modesta a tua opinião eu não sei, mas concordo com ela. ;)

Beijos!!!

Tataruga disse...

Ó mulher isso é tudo teu???? É lindo!!!!
Beijinhos

Rosangela disse...

Lindas as imagens parabens amooo verde beijocas

Ví por aí... disse...

Verde que te quero verde!!!
rs...
Relaxante!!!
Lindas imagens!
Bjkas da Jô

Fla disse...

Querida, passei para retribuir o carinho no comentário lá no Bicha Fêmea, obrigada.

E eu adoro verde também, mas a minha "coisa" mesmo é com o laranja... minha sala tem tudo quanto é coisa laranja...rs... Adoro!!!

Beijos,
Fla

Tita disse...

Tenho o recorte desse sofa de verga no meu caderninho faz tempo, ando para fazer uns almofadoes para o meu igual a esse tecido a ver se este verão!