11 de março de 2009

da saga eu bato o pé e hei-de ter.....

Vou iniciar uma nova rubrica ....ou saga das coisas lindas que vejo por aí e que eu quero!!! eu quero quero e quero.....nem que seja daqui por 200anos mas eu quero e vou ter .

Começo já hoje

Um banco e um cabide desses no meu hall de entrada.

9 comentários:

Amábile disse...

amei a ideia do eu quero nem que seja daqui a 20 ano
bj

dollystar disse...

Hello xará....como vai? ai no teu país, existe o comércio de materiais usados de construção?Se sim e os preços forem interessantes acho que você poderá ter o seu sonho realizado em pouco tempo. Comprando batentes de portas usados assim como as proprias portas, que por já estarem envelhecidas e com muita tinta tem sua madeira preservada você alcançará o paraíso! Venho me utilizando de batentes em cedro para fazer alguns móveis aqui em casa..aí a habilidade para voar do sonho à realidade. Se não tiver como cortar as madeiras para ajsutar ás medidas enfie no carro e leve a uma oficina de marcenaria..o proprio marceneiro poderá " limpar", os residuos de tinta, lixar e te entregará os pedações prontos; depois, mãos á obra.
Sou particularmente apaixonada por cabideiros e esse de seus sonhos é muito bonito e classudo!
Boa sorte amiga...você vai chegar lá
bjs Dolly

Janice disse...

Lindos!!!
Espero que você consiga-os em breve.
Beijo :)

Anónimo disse...

Sonia

Alguém aqui comentou que essa cabideiro é bonito e classudo... e é mesmo! O hall de entranda vai ficar com muita "pompa e circunstância" quando você tiver um desses...ehehehe

Ô, Sonia!
Amei tanto ler o teu comentário no Bicha sobre os cheiros. Há a essência do lar nas tuas palavras. Que lindas que devem ser as coisas aí do outro lado do oceano, na tua casa...

Que lindo!
Beijos.

K disse...

DEVEMOS TODAS, JÁ CONSEGUIMOS TANTAS COISAS, NÃO HÁ DE SER NA DECORAÇÃO DA NOSSA CASA QUE IREMOS PERDER
CÁ, TERIA EU QUE TER UM PORTA GUARDA CHUVAS, PORQUE FAZ UM CALOR IMENSO, MAS CHOVE TORRENCIALMENTE TODOS OS DIAS!!!
BEIJINHO

Ypsilon Yvone disse...

Sonia estou dando um up no meu ap. e vou te falar uma coisa: No meu hall quero várias coisas além é claro do cabideiro; quero colocar chinelinhos pras pessoas tirarem o sapatao, espelho, porta-guarda chuvas, porta-casacos e bolsas, ramo das 7 ervas, tapetes e um porta-chaves. Me aguade! Tb quero muitooooooooooo tô q nem vc.
bjk

Susana Sousa disse...

Achei muito graça, isso é que é força de vontade. Eu la pra casa queria tanta coisa, que maioria fica so no desejo mesmo. Mas se pudesse ai teria com certeza. Mas vão se fazendo pequenas conquistas aqui e ali, la se vai andando. Beijinhos e parabens pelo Bom Gosto.

Tita Dom disse...

ADOREIII

Claudia disse...

Menina, uma graça essa hall, tomara que vc consiga ter o seu! Eu queria muito um, mas aqui em casa não tem, aliás, em nenhuma casa que morei, tinha hall. Humpf!

beijos