17 de fevereiro de 2009

dica que resultou

eu sou desorganizada nota maxima- de esquecer tudo aqui e ali, de deixar tudo meio espalhado... mas ando sempre a ver dicas de organização-formas de me facilitar a vida e o mais grave- acredito que ainda posso mudar.

eEncontrei uma dica que testei:
enrolar aqueles panos de cozinha(aqui chamamos pano de loiça) e guarda-los todos em rolinho- além de poupar imenso espaço fica tão bonito -abrir a gaveta e ter tudo á vista .

Testei e apaixonei-me pela dica-já a uso na gaveta das sweets do filhote -fica tudo á vista assim que se abre a gaveta e poupa de facto espaço

8 comentários:

Anónimo disse...

KKKKKKKK...
Ai, Sonia! O marido sempre diz que “mulher é um bicho danado” e certamente ele diria se te ouvisse falar que dá uma depressão por ver as coisas e querer e pronto!
EHEHEHEHEEHE...

Aquele tom de verde é muito gostoso mesmo, não?

Menina! Já apliquei a dica dos panos de prato aqui em casa também. De fato, fica tudo com um aspecto mais organizado e bonito!

Beijos!

Isabela Kastrup disse...

Oi Sonia, muito obrigada por visitar o meu cantinho. Será sempre muito bem vinda!
Qunato ao post, eu também adoro organizar com rolinhos. Os meus paninhos de parto e roupas de ginástica estão todos enroladinhos, ficou ótimo!!
Bj BJ bj

. disse...

Eu sou do seu time de desorganizadora, mas com metas para me tornar mais organizada em 2009! (o que ainda está em um processo lento, digamos). Já testei os rolinhos nas gavetas e durou 2 meses... Aff!!! Até eu bagunçar tudo e ter que arrumar de novo!!! É assim... em busca da evolução! kkkkk
Boa sorte com suas arrumações!
Adorei seus recadinhos no blog.
Volte sempre!

Mog Maciel disse...

selinho p ti no meu blog!!

maria-joão disse...

E no que diz respeito á "amarrotação"? Não ficam capaz de voltar a passar a ferro?
Não fosse esse medo e era capaz de fazer a experiencia.

Anónimo disse...

Mensagem enviada ao Reinaldo de Azevedo.

A VÍTIMA ALVO É O PARTIDO DE DIREITA.

MAS A BALA ACERTOU A BANDEIRA DO BRASIL.

E AGORA?

AINDA VEM MAIS PODRES SOBRE ESSA IMUNDICE TACADA AO NOME DO PARTIDO DE DIREITA.

TAMBÉM CAI POR TERRA A MENTIRA QUE XENOFOBIA É A ATITUDE DE "ÓDIO A ESTRANGEIROS POR UM PARTIDO DE DIREITA" COMO OS APRESENTADORES DE TELE-MENTIRISMO DO BRASIL DISSERAM ÀS CARAS E BOCAS ESTICADAS COM OLHARES ARREGALADOS "A LA MODE NEY MATOGROSSO".

SE "FOBIA" FOSSE ÓDIO, ENTÃO "CLAUSTROFOBIA" É ÓDIO A AMBIENTES APERTADOS OU FECHADOS?

AGORA ALÉM DE ISRAEL, ITÁLIA, O PAPA, A SUÍÇA, O PARTIDO DE DIREITA, OS DIREITISTAS DO MUNDO E ATÉ "O LATIM" SÃO VÍTIMAS DA GUERRA ASSIMÉTRICA TELEVISIVA DA ESKERDA.

NÃO TEMOS MAIS JORNALISMO TELEVISIVO... TEMOS INTRIGUISMO (de intriga).

AGORA A NOVA VÍTIMA É DEUS. UMA "GONG" (GANGUE) PAGA POR ALGUNS ILLUMINADOS "PROTEGIDOS" ESTÃO A PAGAR MUITO BEM AS EMPRESAS DE TRANSPORTES PÚBLICOS PARA PREGAR CARTAZES PLÁSTICOS QUE DIZEM "PROVAVELMENTE HÁ NENHUM DEUS. DESFRUTE A SUA VIDA".

OS PARTICIPANTES DA "AHAPKNÑA" (ANARQUIA) DIZEM QUE ISSO É PARA LEVANTAR UM DEBATE DEMOCRÁTICO E PRATICAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

OLHEM SÓ A LINGUAGEM FRIA DOS CÍNICOS COM CARINHAS DE ANJOS PRONTOS PARA RIDICULARIZAR E MATAR A LIBERDADE DE SE CRER EM DEUS.

PARA FAZER UMA BADERNA DESSA, SE PRECISA DE MUITO DINHEIRO... NINGUÉM PERGUNTA: "DE ONDE VEM O DINHEIRO?"

HÁ UM MONTE DE LEIS PARA PROTEGER O MAL, MAS NENHUMA LEI PARA DEFENDER DEUS.

ISSO É UMA VERGONHA!


A LÍNGUA!
www.alingua.blogspot.com
divulgue este blog

Hazel Evangelista disse...

Fica mais bonito e prático, sim.
É a técnica que uso para as gavetas das cuecas.

Anna disse...

Eu também faço rolinho com a camisetas da minha filha e outras coisas, mas acredite no pano de prato eu não tinha pensado.
Gostei vou providênciar.
Vi seu blog na bicha femea e adorei vou voltar sempre que puder.
beijos